Saiba mais sobre Ciclo cósmico e escolha de sócios na astrologia empresarial
Marília afirma que este processo de aceleração segue um ciclo cósmico e, por isso, cientistas econômicos, administradores e empresários experientes não dispõem de informações necessárias para fazer frente e tirar proveito da situação.
Neste contexto, a astrologia pode assessorar desde a definição da vocação do indivíduo e a escolha de sócios compatíveis com ele e com o negócio até a escolha de profissionais, da data de abertura, contratos e lançamentos, seleção e remanejamento de funcionários e análise do período de alta e baixa nos negócios, apontando formas de contornar períodos difíceis e agir acertadamente.Como este trabalho pode ser feito com muita antecedência, Marília observa que é possível realizar um planejamento a longo prazo, acumular reservas ou programar mudanças. “O que seria imprevisto em um contexto sem astrologia, é just in time com ela”.
Outra questão que costuma ser levantada é com relação à seleção de pessoal. De acordo com a astróloga, algumas pessoas temem uma perseguição astrológica, mas em sua opinião isso não tem fundamento. “Um indivíduo não é apenas o seu signo (solar) e cada um tem uma função, uma vocação e, numa empresa, pode se encaixar em um cargo, talvez não o que esteja pretendendo”.
Na área de RH a astrologia tem ainda mais a oferecer, como orientação para remanejamentos ou cursos para desenvolver os atributos necessários para uma função quando ela não esteja sendo desenvolvida naturalmente. Em situações como escolha de sócios ou parceiros, Marília ressalta que é importante avaliar as condições de compatibilidade e o momento que o novo integrante traz para compartilhar.
Comentários
Postar um comentário